✓Aceite que a adversidade é inevitável na vida

Quando se depara com alguma adversidade, não a aceitar só vai fazer com que persista. Aceitar que na sua vida irão surgir dificuldades, fará com que procure caminhos alternativos e siga em frente.

✓Construa recursos internos

Se tiver um equilíbrio emocional e o seu interior fortalecido, terá com certeza coragem e disciplina. Ao ter consciência de que as adversidades são inevitáveis, poderá preparar-se mentalmente para o facto de ter que as enfrentar, o que fará com que o faça de cabeça erguida.

A preparação para reagir, para agir e saber como atuar em situações difíceis, é fundamental para superar as adversidades.

✓Construa recursos externos

Por vezes existem situações que não conseguirá ultrapassar sozinho. Ter uma boa rede de apoio à sua volta, baseada na família e nos amigos, é também muito importante.

Poderá apenas necessitar de conversar com alguém, desabafar e ter uma opinião vinda de outra perspetiva. Só o simples facto de saber que um amigo está lá quando precisa dele pode ser muito reconfortante e dar um novo ânimo.

Um amigo a sua disposição

O Projeto Raabe tem sido esse amigo com que muitas mulheres têm podido contar para superarem as mais diversas situações que têm surgido, tanto no seu casamento, família como em suas vidas pessoais.

Se você deseja saber mais sobre o Projeto Raabe, participe na próxima terça-feira, 28 de junho, nas seguintes moradas e horários:

  • Lisboa 19h30
    Alameda Afonso Henriques, nº 35 – 1000-123 Lisboa
  • Porto 19h30
    Rua Egas Moniz, nº 485 – 4050-237 Porto
  • Faro 20h00
    Largo S. Sebastião, nº 10 – 800-115 Faro
  • Coimbra 19h30
    Rua da Sota, nº 20 – 3000-392 Coimbra

Mais informações
SOS: 961 228 527 | Email: projetoraabe@iurd.pt | Facebook: projetoraabeportugal