No último sábado, 29/10/2016 o Projecto Raabe realizou para todas as mulheres mais uma palestra com o objectivo de ensinar a elas a importância de cuidar tanto do interior como do exterior. Levando a consciência sobre os cuidados físicos que a mulher deve ter. Consultas de rotina, e métodos de prevenção ao cancro da mama, uma realidade que cresce cada vez mais em Portugal.

As mulheres aprenderam que, aliado a esse cuidado físico, devem também fazer uso da sua fé. Pois a fé, é uma força que toda a mulher tem, que está ligado ao interior e que baseia-se naquilo que ela crê e não naquilo que ela vê com os seus olhos físicos.

Como usar essa força (Fé) para obter resultados, práticos? 
Assim como a mulher hemorrágica (Marcos 5-25-34) padecia por 12 anos, não suportando mais a dor decidiu dar um basta, assim também tem que ser nos dias dias de hoje. Temos que ir em busca de resultados práticos com o uso da fé. A mulher hemorrágica livrou-se daquela dor e vergonha, porque ela fez o que não havia feito antes, levantou-se e usando a fé, foi em busca de uma solução. Arriscou a própria vida, por uma cura tanto desejada. Havia dentro dela um foco, havia uma decisão, e acima de tudo havia a fé.

Esta foi a consciência passada para todas que estavam presentes. Elas aprenderam que têm ao seu alcance essa força, essa virtude, e deste modo, conseguem chamar a atenção de Deus.

Na oportunidade aproveitamos e fizemos a unção com o óleo, e determinamos a cura física e espiritual.

Uma palestra aviadora para todas as mulheres presentes. Com uma linguagem simples e direta puderam compreender a proposta de Deus naquela noite.