Na sociedade actual a mulher ocupa cargos em destaque e conseguiu subir escalões jamais pensado outrora, a realidade de muitas mulheres tem sido outra, por muitos consideradas o sexo frágil, mas outros conseguem reconhecer a força interior que ela possui.

A realidade tem mostrado que muitas são as mulheres que perderam a sua força por diversas situações; a falta de atenção do marido, a falta de reconhecimento dos familiares, e muitas deixam-se levar pela pressão da sociedade que estabelece um padrão de mulher.

Muitas sentem a pressão de terem que se enquadrar nestes padrões, padrões estes que muitas das vezes não são os correctos.

Infelizmente estas situações vividas no dia a dia, tem levado muitas mulheres a desvalorizarem-se, a perderem o seu foco e os seus objectivos, vendo-se incapazes de serem realizadas, mesmo alcançando algumas conquistas tais como; o trabalho dos sonhos, o casamento tanto desejado, a família estruturada… As pequenas conquistas não têm sido o suficiente, infelizmente ainda assim, muitas mulheres olham para si de uma forma negativa.

Por terem uma imagem tão negativa a seu respeito, tomam decisões erradas e os frutos destas decisões levam-nas a pensar que não são capazes, que não merecem ser felizes e que não vale a pena lutar por algo melhor.

Contudo gostaríamos que entendesse algo

As exigências no mundo actual tem sido muitas, e sempre que a mulher falha a tendência é sentir-se pior.

A frustração dentro dela aumenta fazendo com que cada fracasso, seja no âmbito sentimental, familiar ou profissional, seja um motivo para não crêr em algo melhor. Ela fica cada vez mais desacreditada de tudo e de todos e já não vê a solução para o si.

É visando a necessidade da mulher que o Projecto Raabe tem trabalhado incansavelmente para mudar esta realidade. Para tal vem realizando palestras inteligentes e eficazes intituladas a Força da Mulher, aonde são dadas dicas práticas de como a mulher pode aprender a usar a sua força interior para vencer os seus obstáculos.

Palestras que ensinam a mulher a descobrir o seu valor a tomar a sua posição como uma pessoa definida.

Neste mês estaremos juntas para descobrirmos como desenvolver a força que está dentro de si, no dia 26 de Julho em Lisboa, Faro, Porto e Figueira da foz, nas seguintes moradas e horários:

Lisboa: 19:30 Alameda Dom Afonso Henriques nº 35, (Antigo Cinema Império) | Porto – 19:30 Rua Egas Moniz nº 485 | Faro – 20:00 Largo S. Sebastião nº 10 | Figueira da Foz – 19:30 Rua Vasco da Gama nº 47 – próximo da GNR.