Hoje em dia o mundo é feito por conquistas, pessoas conquistam casas, empregos, famílias, respeito, prestígio, etc. Mas nem todas conseguem manter suas riquezas e conquistas durante toda a sua vida, muitos se perdem e acabam voltando a estaca zero.
Por isso, todas as mulheres presentes em mais um curso da Cura Interior, aprenderam como Conquistar e Manter a Cura do Seu Interior.

Problemas e desilusões sempre teremos no decorrer das nossas vidas, mas para nos mantermos curadas, devemos seguir passos para que essas tristezas não nos afete.

Foram 12, os passos ensinados, e entre eles estava a prática de viver em estado de Perdão, uma vez que tomamos a decisão no ultimo curso de perdoar, não podemos parar por ai, temos que sempre estar decididas a perdoar quando preciso.
Não devemos também dar ouvidos à fofocas, pois elas além dos nos trazerem olhares negativos pra quem fez a fofoca, estamos a acreditar em uma conversa que nem sabemos se é verdade.

E o mais importante, aprendemos que devemos investir em nós próprias, olhando positivamente para nós, investindo naquilo que precisa ser melhorado, e tendo atitudes positivas, para que o nosso futuro seja promissor como nós sim merecemos.

Tivemos o relato da D. Ludovina, que nos mês passado entendeu que o perdão não é um sentimento, mas sim uma Decisão, e desde então sua vida tem seguido um rumo diferente, pois ela esta decidindo perdoar e se amar cada dia mais.

Você também pode ser Curada e Manter essa cura, participe do curso da Cura Interior.
Esperamos por si