A mulher já foi considerada o sexo frágil, porém, nos últimos anos e com todas as suas conquistas ela passou de sexo frágil para a conquistadora.

Cada vez mais ela vem garantindo o seu lugar no mercado de trabalho, e há quem diga que se elas continuarem assim, irão dominar o mundo.

Mas o Projeto Raabe levantou uma questão para todas as mulheres, onde verdadeiramente encontra-se a força da mulher?

Nos dois últimos meses, as presentes aprenderam mais sobre o que verdadeiramente faz a mulher ser forte, não somente do lado de fora, mas principalmente no seu interior. Aprenderam que devem ter em suas vidas prioridades. Afinal, o tempo hoje em dia é muito corrido e cheio de afazeres, mas o que realmente é importante?

Todas puderam aprender a priorizar o seu interior, buscando a força que vem de Deus, como também aprenderam a confiar nEle através da história de Débora, que foi uma mulher em sua época que ajudou muitas pessoas, mas que fazia tudo movida por uma confiança e dependência de Deus.

Iniciamos também um trabalho que tem dado a muitas mulheres a oportunidade de libertarem-se do passado, de todos os seus traumas e problemas internos. Na passada terça-feira, deu-se início ao Curso da Cura Interior, com uma nova turma.

O projeto Raabe não para, e se você deseja saber mais a respeito do curso e das nossas palestras, pode nos ligar para o número 21 836 80 08, ou entrar em contato pelo facebook: projetoraabeportugal