Ninguém poderia imaginar que eu tinha feridas internas… Muito menos eu. Eu sempre assumi que cresci com todo o amor e apoio de uma família cristã, estável e feliz.

Não havia brigas em casa, nem vícios, nem discussão, e muito menos se falava em divórcio. Parecíamos ter o lar perfeito. Posso me lembrar de muitos momentos felizes, mas havia um outro lado que eu não queria acreditar que existia. E ele estava lá. Era o lado escuro, vergonhoso e muito doloroso de recordar. Então, eu escolhi tirá-lo fora da minha mente e me apegar somente às boas e belas lembranças. Foi assim por décadas… As feridas permaneciam vivas, mas profundamente escondidas.

Quando eu descobri que precisava de Cura Interior, eu já estava casada, tinha dois filhos e trabalhava aconselhando outras mulheres semanalmente. Foi em uma dessas sessões de aconselhamento que eu comecei a perceber que também precisava seguir o conselho que eu estava dando. Comecei então a buscar qual era a raiz dessa confusão dentro de mim, e assim encontrei respostas que me libertaram. Foi algo incrível e transformador, e hoje sou muito feliz por ter descoberto o caminho certo para a Cura Interior.

Foi assim que o Curso da Cura Interior para mulheres surgiu e foi ensinado pela primeira vez em 2012, em Houston no Texas. Talvez você seja como eu, pensando que tudo está muito bem, que já superou toda dor e trauma do seu passado, mas peço-lhe que pense novamente. Feridas internas não são fáceis de detectar, especialmente para nós mulheres que somos tão hábeis em esconder nossas falhas, até de nós mesmas. Faça a si mesma as perguntas abaixo e veja como você pode se beneficiar deste curso. Se ao menos duas das questões abaixo são verdadeiras em sua vida, então você precisa do curso de Cura Interior.

1. Você é rápida para criticar a si mesma e se sente culpada quando os outros não estão satisfeitos com você;

2. Há certas lembranças que você bloqueou porque elas causam muita vergonha ou dor quando você se lembra delas;

3. Expressar amor e afeto é algo complicado para você – ou você não expressa o suficiente, ou expressa demais a ponto das pessoas se sentirem desconfortáveis com isso;

4. Você tem problemas no seu casamento porque não consegue confiar no seu marido;

5. Você se entrega à hábitos nada saudáveis ​​para se sentir melhor emocionalmente, tais como: comer em excesso, passar horas na internet, vive comprando roupas e sapatos, adquirir vícios, frequenta baladas, etc;

6. Você acha que não merece encontrar um homem com bom caráter, e só atrai homens que acabam lhe decepcionando;

7. Você faz tanto por seus filhos e entes queridos, mas se sente desvalorizada por eles;

8. Você se faz de “durona” para se proteger, e acaba ferindo as pessoas com suas atitudes;

9. Você sofreu algum tipo de abuso, negligência ou rejeição no passado;

10. Você aparenta ser feliz, mas só você sabe o vazio que sente por dentro;

11. Você gostaria de poder sentar e conversar com alguém sobre os conflitos que há dentro de você, mas por causa da sua posição na igreja ou na família, você tem medo de se abrir.
 

Informações sobre o curso: Cura Interior

O curso da Cura Interior é composto por 12 aulas ministradas durante um período de 3 meses, com conselhos práticos para que você possa aplicá-los imediatamente. Quanto mais você praticar estes passos, seja em casa ou conforme a sua disponibilidade, mais rápido você irá experimentar a cura de Deus dentro de você.

Cada aula é baseada em princípios bíblicos e nas promessas de Deus, com uma apresentação de slides para ilustrar melhor a mensagem que está sendo ensinada. Cada participante receberá a lição impressa, inclusive com uma tarefa para fazer em casa, e assim poder meditar e praticar mais. Haverá um espaço para fazer perguntas, e oportunidades para agendar aconselhamentos, se necessário.

Os tópicos semanais cobrirão todas as áreas fundamentais da vida de uma mulher: espiritual, emocional e físico. As mulheres que já fizeram o curso uma vez, perceberam que quando o fizeram novamente, puderam enxergar mais aspectos de suas vidas nos quais encontraram mais cura e liberdade.

O curso é gratuito e acontecerá toda Terça-feira às 19h:

Margem Sul – Av. 23 de Julho, nr. 14-18, Cova da Piedade Almada 
Horário – 20:00h

Norte – Rua da Agueiro 151 – Vila Nova de Gaia
Horário – 19:30h

Algarve – Rua Gil Eanes Lt A – Portimão
Horário – 20:00h

Centro – Rua da Sota nr. 20 Coimbra
Horário – 19:30h